Às vezes, na calada da noite, acomodava-me debaixo de minhas cobertas. Pensara eu, como tudo seria em minha vida se realmente fosse diferente. Creio, que pequenos detalhes deveriam nunca ter existido. Estes ao qual nos levaram ao término.
Éramos felizes? Claro. Mas foi preciso a separação. Tenho medo, quando dizem que, somos o que a vida nos ensina. Será...será que és oque és ao resultado do que ela lhe ensinou? Você poderia ter sido mais forte que você mesmo a fim de supera-lo, enfrentado seus medos eles são nossos maiores desafios, posso ter medo porem permito que a vida continue ensinando-me. Mesmo que não me agrade a lição, mais nunca esquecendo de meus princípios. Por isso digo, somos sim resultado do que esta em nossa volta pessoas, lugares, situações...Contudo nós mesmo escolhemos ser mudados ou não.
Cheguei a conclusão de que, as vezes é necessário que mudanças aconteçam em nossas vidas, isso para amadurecermos, e ver que nem todos são iguais. Que qualquer trauma que carreguemos, culpado de alguém nos ter colocado este medo, temos de ter em mente, que existe pessoas diferentes que poderiam sarar essa cicatriz, mas está em suas mãos permitir-se a isso.
Agora não importa mais como poderia ter sido... pois oque já foi, se foi um dia. Só resta lembranças e marcas, mas a vida é assim mesmo nada aqui é eterno. A única coisa eterna, é o sentir, que foi bom enquanto durou. Magoas, todos temos e não esquecemos, mas será que vale mesmo apena ser orgulhoso ao ponto de deixa-las te dominar?
- por brenda, dedicado a alguém que um dia dissera que DE TODAS AS PALAVRAS TRISTES, DITAS OU ESCRITAS; AS MAIS TRISTES SÃO '' PODERIA TER SIDO!''

Comentários

Postagens mais visitadas